'

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Ouradito e berinjex da "quem disse berenice?"


óla meus amores
Tudo certinho com voces?
Lembram  do post que sobre a promoção da bere? (Aqui
Amizade nao tem regra? Pois bem, fui pega o meu lápis roxo que minha amiga Erika do Blog Delineado Rosa me enviou e minha irma pegou uma sobra dourada que uma amiga dela indicou, minha irma não usa muita maquiagem e deixou a sombra dela aqui :) brigada cabeção.
enfim, vamos a resenha

 Pra começar eu sou louca pelas embalagens e os nomes, acho o marketing  da "quem disse berenice?"o mais criativos dos últimos tempos nesta linha de comestivos/maquiagens.


Achei eles dois lindos, nao fiz nenhuma make com eles não me veio a mente nenhuma combinação com os dois para uma make dia ( hhorários que geralmente eu saiu)

Lapis Glitter Berinjex

O que diz a marca

com esse lápis você já consegue garantir boa parte do look. a textura é super macia, por isso ele serve não só pra delinear, como também pra esfumar. dá até pra usar como sombra, não é demais? a aplicação é uma delícia e ele dura super bem ao longo do dia, sem borrar! pra garantir que você possa aplicar o produto de várias formas, nós fizemos ele em diversas cores lindas, algumas têm até glitter
quero detalhes...

o lápis tem 1,2g de volumetria e 2 anos e 6 meses de validade. a fórmula tem óleo de jojoba e óleo de algodão, agentes que não deixam a pele ressecar. o produto também apresenta tocoferol e palmitato de ascorbila, os dois têm ação antioxidante. não tem parabenos


O que eu achei

Ele é lindo a cor lilas com Glitter, super macio para passar, porem ele nao é retrátil, a ponta é bem pequena, acho que vou usar como sombra, para delinear acho que não fica visível
Pelo preço  de  21,90 acho que deveria ser retrátil :(


Sombra Ouradito

O que diz a marca :

conta tudo!

a gente tem 70 cores pra você deitar e rolar. a sombra é super levinha e tem uma ótima fixação. você ainda pode escolher entre diferentes efeitos: mate (dá aquele toque fosco e aveludado), acetinada (um brilho discreto, como cetim!) e glitter (pra quando você quer brilhar meeesmo!).
quero detalhes...

nossas sombras são vendidas em embalagens super fofas de 1,5g. elas não tem parabenos nem conservantes. a validade é de 2 anos e 6 meses.

O que eu achei

Achei a cor linda, não tinha nenhuma neste tom, é um dourado bem clarinho, bem esfumadinho da pra usar de dia tranquilamente, esfarela um pouco, mas é muito pouco mesmo, tem um cheirinho gostoso e a embalagem é linda :)

E custa 25,90!
imagem com flash

Imagem sem flash


Eles realmente duram umas 4 horas na pele, com um primer acho que fica bem legal
Então é isso meus amores, espero que tenham gostados, beijos e ate a proxima.
Me encontre ;)
Facebook / Fan page / Twitter / Loja Flocos de menina
Instagram @flocosdemenina1 Ouvimos as criticas, responderemos as duvidas e aceitamos sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger