'

sábado, 20 de dezembro de 2014

TAG: Have a Very Bloggy Christmas

Oi amores
Sei que hoje seria dia de vídeo, porem passei a semana doente e vocês não merecem vê minha cara de múmia, e eu postei la na pagina ( se você ainda não curte, Curta Aqui ♥ ) o que vocês queria no lugar, e vocês escolheram Tag, e vocês mandam e eu obedeço!
 Esta tag eu fui indicada pela Aline Chaves do blog Belezuras e travessuras, beijo linda ♥ 

E vamos la? 

1. Árvore de natal artificial ou natural?
Infelizmente, artificial! porque um pinheiro nao sobreviveria ao calor de salvador. mas se pudesse teria um pinheiro em casa. 

2. Natal com neve ou sol?
Com sol, porque como disse na pergunta acima, sou de salvador e neve aqui seria impossivel, mas acho neve linda e queria neve :( 

3. Esperar pela manhã ou abrir os presentes a meia noite?
Atualmente nao recebo mais muitos presentes, quem ganha mais é Bia, então vou abrindo quando recebo mesmo. 

4. Qual o filme que adora ver nessa época? 
Assisto todos que passam na globo, os de Didi especial de fim de ano e os infantis. 

5. Cânticos de natal nos shoppings?
Não, aqui nao sei se tem todos os anos , mas nunca fui. 

6. Qual a roupa que usa no dia de natal? Pijama ou veste “toda bonita”?
Toda Bonita gente, todo natal temos jantar, este ano sera na minha casa, porque é o meu primeiro natal casada ♥ 

7. Qual a sua comida de natal favorita? 
Panetone, adoro , amo, e ja comi varios, aqui na minha casa nao dura dois dias! Estou aceitando de natal! 

8. O que quer receber nesse natal?
O que eu queria eu ja ganhei, que foi meu moto G segunda geração lindo, que meu amor ja me deu, precisava muito de um celular novo, e quem me segue no instagram, viu a fotinha (Foto Aqui ♥

9. Planeja antecipadamente as compras dos presentes ou é de última hora? 
Depende, algumas coisas ja planejada, outras de ultima hora! 

10. Veste de papai noel? 
Não, mas tenho desejo de poder ter um dimdim a mais para poder fazer doações a crianças carentes nesta época, e um dia eu desejo ir de papai/Mamae noel. 

11. Qual a sua música favorita do natal? 
"então é natal, uma festa cristão, do rico e do pobre, em um so coração....
Adoro, mas ninguém gosta de me ve cantar, e eu nem imagino porque! 

12. Onde vai passar o natal esse ano? 
Vou passar na minha casa, me casei no começo do ano, sera meu primeiro natal aqui, com minha Bia, morzão, e alguns familiares.

E agora, vou indicar 12 blogs para responder esta tag. 

Fiquem a vontade para responder (ou não) e espero que vocês tenha, gostado, me contem se temos algo em comum no natal e ate a próxima :)


Me encontre ;)
Facebook / Fan page / Twitter / Loja Flocos de menina
Instagram
Follow my Bloglovin
Ouvimos as criticas, responderemos as duvidas e aceitamos sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger