'

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Wishlist: Favoritos da loja Rosegal

Ola floquinhas
Todas nos já somos apaixonadas pelos produtos vindo do outro lado do planeta né? Que atire a primeira pedra quem nunca exportou um produto e hoje vim apresentar uma nova lojinha com produtos lindos e na sua maioria com frete grátis, e categorias com várias promoções, conheçam a http://www.rosegal.com/
Mesmo o dólar em alta, alguns produtos ainda valem super a pena.
E vamos aos meus favoritos da loja?
Para começar o inverno está acabando, mas eu sou louca por casacos, sobretudos e tudo mais que me deixe quentinha



E achei este modelo lindo, que combinaria com vários looks e a cor é super básica, e ele é minha cara e custa apenas 12 dólares e com frete grátis.



Para um verão lindo e descolado, ou até mesmo para o ano novo para as mais organizadas, tem este modelo lindo e fresco sem ser vulgar
Por 10,38 dólares com frete grátis, até vale a pena comprar logo e esperar o ano novo haha




O verão já está aí, e este biquíni é lindo, meigo e ajuda a segura aquela gordurinha que insiste em pular para os lados, eu amei este modelo e o preço com frete grátis, é claro, por 13,83 usd vou para a praia Diva.




Estou namorando essa t-shirt a quase duas semanas, ela é simples e linda, dá para fazer vários looks e eu quero ela para mim, custa apenas 7,44 usd




Eu estou fortemente tentando de todos os jeitos que meu cabelo cresça e tome jeito, achei este acessório lindo e prático para os dias mais difíceis, 5,91 usd e com frete grátis, porem tem vários modelos lindos e eu fiquei na dúvida qual escolher L

E vocês também não devem deixar de conferi a sessão de acessórios
Clicando aqui ♥
Tem produtos para  todos os gosto e super em conta.
Essa foi minha wishlist da loja Rosegal, que tem muitos produtos lindos, visitou a loja? Me conte qual o seu produto favorito, eu vou amar saber.
Espero que vocês tenham gostado do post até o próximo
Me encontre ;)
Facebook / Fan page / Twitter / Loja Flocos de menina
Instagram
Youtube
Ouvimos as criticas, responderemos as duvidas e aceitamos sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger