'

terça-feira, 13 de outubro de 2015

TopicOftheMonth- O mundo que eu tenho, o mundo que eu quero

Ola Floquinhas
Este post faz parte de um projeto do grupo do facebook - Blogs que interagem, onde a proposta é todo dia 13 postamos sobre um determinado tema. caso voces queiram conhecer os outros post sobre este mesmo tema, basta visita o Portal Blog.
O título já diz muito sobre este post, mas você sabe o mundo que tenho hoje?
Comecei a pensar neste texto durante um abraco na minha filha, porque inúmeras vezes me perguntei se ela merece viver neste mundo, tão inocente em um mundo muito das vezes perverso.
Onde pessoas boas são minorias, onde todo mundo só olha pro seu umbigo, mas, é um mundo muito lindo quando estou dentro de um abraco, mas um abraco com medo, com preocupação. Sera que você esta segura aqui, ou sera que uma bala perdida pode atravessar nossa parede?
Sera que se eu te ensinar a ser sincera, isso venha a ser um defeito no futuro? Seu cabelo black já incomoda e mais pra frente, sera que teremos a liberdade de sermos quem quisemos?
O mundo que tenho hoje é um mundo do hoje e do agora,mas um mundo onde as pessoas esquecem de dizer "eu te amo" pra quem realmente merece ouvir.
Valores são apenas monetários, o preconceito bate em nossa porta todos os dias, como se eu ainda estive nos tempos de outrora.
são tempos de luta,  um passo de cada vez... o mundo que eu quero é exatamente  aquele que aparece em comercial de margarina, famílias felizes, animais de estimação sendo bem tratados, uma mesa farta e variada nutricionalmente para alimentar as crianças que esta tomando o seu cafe da manha, para em seguida, irem a escola e ter uma educação de qualidade, 
O mundo que eu quero é o futuro  que estou semeando, pode ser que essa mensagem não alcance o mundo todo, mas cada lição dita aos pequenos que me rodeia e a minha pequena me faz crer que estou no caminho certo, de um mundo mais humanitário e preocupado com causas importantes, onde não exista mais fome. 
Um mundo onde eu possa colocar um short jeans do tamanho que eu quiser e não ter que me preocupar com o horário que vou voltar, porque não terei medo.
E nem me diga que sou apenas uma sonhadora, porque eu estou fazendo a minha parte, e você que mundo você quer?
o que você faz para mudar o mundo que você tem?


Me encontre ;)
Facebook / Fan page / Twitter / Loja Flocos de menina
Instagram
Youtube
Ouvimos as criticas, responderemos as duvidas e aceitamos sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger