'

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Amigo secreto: cacheada e feliz

Ola Floquinhas, o post de hoje é totalmente diferente dos outros, hoje o post foi escrito pela Camila carvalho do blog www.tecontopoesia.com, vão la visitar ela, e ela escreveu este post, porque estamos participando de um amigo secreto entre blogueiras e este post lindo é o meu presente dividido com vocês, leiam com carinho, ta bom?

Bom como a ideia do amigo secreto era fazer um post com o estilo do blog fiquei pensando no que eu poderia postar para esse blog que apesar de amar o universo feminino foge totalmente do que compartilho no meu. Espero que a Elis e todos os seus leitores aprovem o meu post (por favor gostem rs).
Resolvi falar sobre cabelos não que eu saiba muito a respeito, mas queria compartilhar com vocês o quanto me aceitar ao natural fez um bem enorme para minha auto estima.
Quando mais nova odiava meu cabelo cacheado, achava ele horrível, mas isso era porque eu não sabia como usa-lo e nem cuidar direito, então quando fiz dezenove anos me rendi a famosa progressiva e achava que era feliz dessa forma, só que não percebia que estava virando escrava de química forte e de aparelhos que danificavam meu cabelo. 
Então um dia resolvi mudar... Não foi fácil, mas comecei a entender que bonito é ser quem a gente é e apesar de gostar do meu cabelo liso, essa não era a Camila, e aos poucos meu cabelo foi crescendo e voltando aos cachos normais, e não precisei cortar, a progressiva simplesmente foi saindo do meu cabelo.
Quero deixar claro que temos que nos sentir bem, seja lisa natural, ou quimicamente, cacheada. Enfim, o importante é ser feliz. Tanto que quando sinto vontade vou e faço escova, mas me descobri cacheada e simplesmente essa é quem sou.
Vou deixar alguns canais de gurias lindas que ensinam como cuidar e dão dicas de produtos, acessórios tudo voltado para quem tem cabelo cacheado ou afro.
Bom esse foi meu pequeno presente para você Elis, espero que goste. Um feliz natal cheio de luz, amor, esperança e Deus no coração.
Beijão.

 A Fernanda tem 27 anos e um filho que é a coisa mais linda. Ela tem os cachos mais curtos provando que é possível ter cabelo curto e cacheado. 


Jessica Dantas tem 22 anos e tem os cachos mais largos e cumpridos. No blog/canal no YouTube ela conta várias dicas incríveis para quem tem as madeixas cacheadas, além de falar muito sobre cabelo, a Jéssica também fala bastante sobre como crescer e ter um conteúdo de qualidade no seu blog, e como bombar com seguidores reais nas redes sociais! 

A Ju tem 23 anos e cachos maravilhosos. Sabe aqueles dias de Bad Hair Day? Esquece! A Ju te ajuda a estar sempre linda. Acredito que das três o canal da Ju é o que acompanho a mais tempo, e seu não bastasse ser linda e ter cachos poderosos ela ainda ensina fazer umas maquiagens que me fazem babar sempre.
Camila, tudo em dobro pra você linda, eu amei o post e aposto que meus leitores também
beijos e ate o proximo post
Me encontre ;)
Facebook / Fan page / Twitter / Loja Flocos de menina
Instagram
Youtube
Ouvimos as criticas, responderemos as duvidas e aceitamos sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger