'

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Resenha: Batom cabernet & vermelho punk Kiss me Eudora

Olá Floquinhas
O batom fosco cabernet e o batom efeito mate vermelho punk foram os meus primeiros batons da Eudora, agora eu já tenho vários.

Resenha: Batom cabernet  & vermelho punk


Mas eles continuam sendo os meus batons favoritos e lendo a resenha vocês vão descobrir porque.
Segundo a Eudora: os batons kiss me traz as cores que são tendências. Sua formula possui fps 10, aplicação confortável deixando seus lábios macios e com acabamento perfeito. Deixe sua marca registrada e seus lábios atraentes, sempre
Os batons fosco/mate tem 3,5g
Com cor intensa e alta fixação
e custa na campanha 5 o valor de 17,99 R$
E o batom vermelho punk não está mais disponível no catalogo


Resenha: Batom cabernet  & vermelho punk


Minha opinião:
Como já disse estes batons são os meus queridinhos junto com o vermelho rio intenso-liquido e mate, que já resenhei aqui no blog também (clique aqui eleia)
Os batons são muito fáceis de passar, tenho os lábios ressecados, mas isso não impede de usa-los, mesmo sendo fosco e mate, eles são de fácil aplicação, não craquela, mas sai com comida e bebida, não totalmente, mas para ficar com cor intensa, é necessário um retoque.
Se você não retocar os seus lábios vão ficar com o tom do batom, mas não com intensidade.

Resenha: Batom cabernet  & vermelho punk


Esses são os batons que uso quando quero lacrar na make, ou quando não estou de make, porque eles sempre chamam atenção, de todo o tempo que sou consultora o produto que mais vendo foi o cabernet, porque ele combina com todas as mulheres e homens, se quiserem. Uso de dia, de noite, enfim... é o meu xodo.
Para adquirir o cabernet ou qualquer outro produto Eudora, basta entrar em contato pelo instagram @flocosstore
Espero que vocês tenham gostado da resenha e me conte o que mais vocês gostariam de ver resenhado aqui.
Até o próximo post e beijos,Me encontre ;)
Facebook / Fan page / Twitter / Loja Flocos de menina
Instagram
Youtube
Ouvimos as criticas, responderemos as duvidas e aceitamos sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger