'

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Resenha: Batom Sexy Dermage & Vermeluz da "quem disse, Berenice?"

Ola floquinhas
Enfim, uma resenha de batons vermelhos aqui no blog, dessa vez sera de dois queridinhos, batons que uso no dia que não quero usar make alguma, em ocasiões comum do dia a dia, como diz na legenda, um dos batons é o Sexy da Dermage que ganhei em uma promoção do dia do beijo no instagram ( se ainda não me segue, corre la- @flocosdemenina)
e o vermeluz da "quem disse, Berenice?" eu já tenho a um tempinho.


Resenha: Batom Sexy Dermage & Vermeluz da "quem disse, Berenice?"
Ambos, obviamente são vermelhos e com nomes bem interessantes e criativos, são tons um pouco diferente, mas os dois hidratantes, que causa um pouco de desconforto porque sai fácil, a durabilidades deixa a desejar.,
O Vermeluz da "Quem disse, Berenice?" sai com mais facilidade do que o Sexy da Dermage, mas ambos não tem uma grande fixação.
As embalagens apesar de diferenciadas, são resistentes e as tampas tem uma pequena travar, que é legal para quem tem criança em casa como eu.
'Resenha: Batom Sexy Dermage & Vermeluz da "quem disse, Berenice?"
Como vocês podem vê na imagem acima o Vermeluz da "Quem disse, Berenice?" tem um fundo mais escuro e o Sexy da Dermagem tem um pouco menos pigmentação e fica mais clarinho.
Tire a foto em luz natural para tentar mostra a diferença, não sei se vocês conseguem perceber


Resenha: Batom Sexy Dermage & Vermeluz da "quem disse, Berenice?"
Como podem ver na imagem, os tons ficam super diferentes em mim, 
Ambos são de fácil aplicação, justamente por serem hidratantes e não craquela, nem resseca os lábios.
O batom Sexy da  Dermagem custa  62,00 no site e tem FPS 15 e você pode comprar Aqui ♥
Já o batom Vermeluz da "quem disse, Berenice?" tem FPS 12 e custa apenas 25,90 e você pode comprar Aqui ♥

Essas são minhas considerações sobres os batons.
Vocês já usaram alguns desses? o que acharam? ficou na vontade de comprar algum?
Me conta ai nos comentários, espero que tenham gostado e ate o próximo post

Me encontre ;)
Facebook / Fan page / Twitter / Loja Flocos de menina
Instagram
Youtube
Ouvimos as criticas, responderemos as duvidas e aceitamos sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger